quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aviso

Como a maior parte de vós, também eu recebi de prenda, em tempos, um quadro com um texto que contém a definição do meu nome. A definição resumia-se, basicamente, ao seguinte: Luis - Chlodowig - Glorioso Guerreiro.

Hoje, ao descobrir que os meus amigos Abel e Rita vão ter um Gonçalo, decidi que seria altura de saber mais sobre o meu segundo nome. E eis que, após pesquisa no google, me surge o seguinte:

Gonçalo - Gunthi all vus - Homem disposto para todo o tipo de luta, ou dito de forma mais simples, guerreiro.

Com isto, penso que não será preciso dizer mais nada. Aliás, nem quero aprofundar o conhecimento acerca dos nomes "Gaspar" e "Pedreira" que é para não vos assustar mais.

Fiquem apenas com a noção de que eu sou um Guerreiro a dobrar e pensem duas vezes antes de me atacar. Mesmo que eu vos provoque numa noite de bebedeira chata, a chamar-vos nomes feios e a gozar com a roupa que trazem vestida.

3 comentários:

  1. Eu até podia fazer um brilharete a dizer que escolhi esses nomes porque já sabia, e tal... Mas não, não sabia. No entanto, lembra-te que quando eras pequeno, muito pouco de ti indiciava que virias a ser um eventual guerreiro!!!! A não serquando pegavas na espada do He-man que tinha luz e era verde alface!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me q a Maria João ta a tentar dizer q qd eras pequeno era muito óbvio q ias ser gay! :D

    Mas acho q deste bem a volta a situação!

    Agora até já nem dás muito nas vistas e já te pareces mais com um guerreiro :)

    Beijo*

    ResponderEliminar