terça-feira, 20 de julho de 2010

Sinais do tempo

Ontem aconteceu algo que me fez virar para mim próprio, rir-me de mim próprio e dizer a mim próprio: "Pah, tás a ficar velho!".

Basicamente, adormeci no barbeiro. E isso é, para mim, um dos sinais mais claros de velhice. Ninguém adormece enquanto bicos afiados de tesouras lhe raspam o toutiço... a não ser, claro, que a idade implique que o facto de estar sentado e descontraído, seja em que circunstâncias for, leve ao apagão automático do sistema.

Isto passou-se à tarde. Irónico é eu ter passado a manhã de ontem a discutir com o meu colega Jorge quais eram os adereços mais relacionados com a velhice.
Até agora estamos em acordo nas seguintes:

1 - Óculos graduados com lentes escuras ligadas por dobradiça;
2 - Suporte de telemóvel adaptado ao cinto (this one's for you, Dad...);
3 - Sandálias de couro castanho;
4 - T-shirt por dentro das calças.

Aceitam-se sugestões para completar a lista...

5 comentários:

  1. 6-Depois de uma noite de copos, demorar 3 dias a recuperar em vez das antigas 10, 12 horas...

    ResponderEliminar
  2. 4+1: T-shirt por dentro das calças + calças ate as axilas

    ResponderEliminar
  3. 7- 6 da manhã é a hora que te levantas para ir trabalhar, em vez de ser a hora a que te deitas :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, tenho poucos seguidores. Mas sim, são bons! Obviamente esqueci-me de acrescentar: 1+1 - Óculos graduados com lentes escuras ligadas por dobradiça + fio nas hastes que permite pendurá-los ao pescoço.

    ResponderEliminar