terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Arménio França



Hoje falo-vos de Arménio França.

O quê, não me digam que nunca ouviram falar dele!...

É normal. Eu também não fazia ideia, até dar comigo armado em parvo a investigar novos rumos políticos para a eventualidade de, lá mais para a frente, decidir escolher um.

Arménio França é o fundador do partido MPA: Minha Pátria Amada. É um homem de visão, de bom senso, carismático e bem-falante.

Garanto-vos que não há nada mais motivante para um jovem do que, em tempos difíceis e de indecisão, ser iluminado pelas palavras de Arménio.

O vídeo fala por si.

Bem haja.

1 comentário:

  1. Só não me atrevo a sugerir que vejam os outros vídeos do Sr. Arménio (sim, há muitos mais!!) porque tenho a certeza de que o farão de livre e espontânea vontade.

    ResponderEliminar