quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pau pra toda a bola

Eu hoje estou cruel! Frenético! Exigente!... Armado em Cesário, vá.

E estou cansado. Sobretudo, cansado. Ontem, após uma maratona de futebol indoor num estúdio que muito se assemelha ao do meu local de trabalho (é que é mesmo, mesmo parecido!!...), parti para uma horinha de ténis ali prás bandas da Póvoa de Sta. Iria. Puxadote...

Ora, antes ainda que os meus músculos tivessem tido tempo de se começar a queixar, já eu estava ás 22h no parque de Monsanto pronto para um jogo de futebol de 7!

Na próxima semana afigura-se-me, para além do ténis e do futebol, um treino de volei.

Apelo ás entidades competentes no sentido de verificarem se há por aí algum "prémio versatilidade desportiva" que me possam dispensar. Eu prometo que, caso seja necessário (e tenha tempo), acrescento uma partida de bilhar e 10 risquinhos de sueca ao meu currículo.

3 comentários:

  1. Porra, q vidinha levas, meu filho!! :)

    ResponderEliminar
  2. Repara que em Montalegre o Levantamento do Copo era suficiente. A quantidade de desportos que tens que inventar na capital para colmatar essa falta...

    (Ténis??? Andamos muito chiques, andamos...)

    ResponderEliminar