segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais taxistas

Já não sei como, a conversa foi dar em mulheres. E diz-me o taxista:
- "Meu amigo, um conselho: não tente sequer compreendê-las. A sério, não vale a pena!"
- "Pois", digo eu. "Não é fácil, pois não?"
- "Olhe. Eu tenho a experiência de um casamento de 4 anos e digo-lhe que é assim..."

Silêncio.

- "Sabe?... É que as mulheres são capazes de uma coisa que a gente não é: elas são capazes de fazer amor sem sentimento, e nós não!...".

Too much information.

Fui calado até casa, a tentar repelir as imagens daquele senhor, com o seu cabelo à Duran Duran e bigode digno de um Toni, a fazer amor sentido com a mulher. Credo.

3 comentários:

  1. É fantástico como as pessoas precisam cada vez mais de partilhar as suas coisas com quem tenha um pouco de pachorra para ouvir. E assustador, também.

    Olha, porque é que puseste uma pá de coiso na tua fotografia??????

    ResponderEliminar